Siga nossas redes

     
selo_final_Prancheta 4.png


REGIÃO

Polícia Militar prende suspeito de assalto

Foto: Divulgação PM

Na noite de quinta-feira, dia 10, após o compartilhamento de informações entre a Polícia Militar de Dionisio Cerqueira e a Polícia Civil de São José do Cedro, um homem suspeito de ter participado de um assalto ocorrido há menos de 15 dias em Dionisio Cerqueira, foi preso pela Polícia Militar na cidade de Chapecó.

Após uma tentativa de assalto ocorrida no dia 27 de janeiro, no interior do município de Dionisio Cerqueira, um dos envolvidos foi identificado e, desde então, as equipes policiais de toda a região passaram a envidar esforços para localizá-lo.

Na noite de quinta-feira, as guarnições obtiveram informações sobre o seu paradeiro, sendo o homem localizado na cidade de Chapecó, onde ainda tentou se evadir, mas foi contido e preso pelos policiais militares.

Destaca-se que o homem é foragido da justiça e contava com dois mandados de prisão expedidos pelos crimes de Roubo Majorado, Receptação, Adulteração de sinal identificador de veículo automotor, Uso de documento falso, desobediência e corrupção de menores.



Ascom

selo_final_Prancheta 26.png
Mais lidas do dia


selo_final_Prancheta 26.png

Impresso

folhadooeste sim
folhadooeste sim

EDITORIAS

Rua Duque de Caxias, 1302, Centro. São Miguel do Oeste – SC. CEP: 89900-000 Telefone: (49) 3621-1244

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina