Siga nossas redes

     
selo_final_Prancheta 4.png


SMOESTE

Município pede recursos para construção de unidade

Foto: Ascom Prefeitura

O prefeito Wilson Trevisan e a secretária de Saúde de São Miguel do Oeste, Daiana Sirtoli, receberam na manhã desta terça-feira, dia 8, no gabinete do prefeito, o secretário de Saúde de Santa Catarina. Eles apresentaram a André Motta Ribeiro diversas demandas do Município.

Trevisan e Daiana pediram ao secretário o recurso necessário para a construção de uma nova unidade de saúde no bairro São Luiz. Inclusive, o projeto para a obra já está pronto. Ribeiro classificou o investimento como de extrema importância e pediu ao Município que protocole a demanda na Secretaria Estadual. Outra reivindicação de investimento é para a construção de um Centro de Reabilitação. Conforme ele, o primeiro passo é buscar uma habilitação junto ao Ministério da Saúde.

Outro assunto tratado na reunião é a antiga demanda local e regional para instalação de uma unidade do Hemosc ou, então, de um posto de coleta de sangue em São Miguel do Oeste. A Administração Municipal ofereceu ao Estado a estrutura do antigo posto de saúde do São Sebastião e se comprometeu a fazer as adequações que eventualmente sejam necessárias no local. No entanto, não obteve resposta. André Motta Ribeiro disse que conversará com a equipe para que se posicione sobre o pedido.


Ascom

Imagens

selo_final_Prancheta 26.png
Mais lidas do dia


selo_final_Prancheta 26.png

Impresso

folhadooeste sim
folhadooeste sim

EDITORIAS

Rua Duque de Caxias, 1302, Centro. São Miguel do Oeste – SC. CEP: 89900-000 Telefone: (49) 3621-1244

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina