Siga nossas redes

      
selo_final_Prancheta 4.png


ESPORTES

Chapecoense E-Sports confirma chegada na Série B da LBFF

Foto: Divulgação

A Chapecoense E-Sports anunciou, na última semana, a sua entrada na Série B da Liga Brasileira de Free Fire. O time alviverde fechou uma parceria com a equipe STCZ GAMING, e contará com a representação na competição para os próximos dois anos. O elenco ainda não foi apresentado, mas a Chape está estudando para trazer grandes nomes do cenário.

"A nossa entrada na série B da Liga Brasileira de Free Fire mostra um avanço muito importante para o e-Sports da Chape, é algo que estamos buscando desde o split passado. A equipe já está sendo montada, e estamos nos estruturando para buscar a classificação para a série A." diz Thiago Ramos de Abreu Mariante, CEO da Chapecoense e-Sports.

A equipe de eSports vem se destacando desde o anúncio da sua entrada para o cenário, no dia 06/08/2020, e hoje, estão presentes nas maiores competições do país. Atualmente a equipe se encontra presente no Free Fire e PES, mas estão de olho em jogadores para formar equipes de CS:GO e WILD RIFT.

"A parceria com a equipe de e-Sports da Chapecoense é muito importante para nós. Representar a equipe na Liga Brasileira de Free Fire é um avanço muito grande, e vamos buscar a classificação para a série A.", são as palavras de Matheus Reis Gonçalves de Lima, representante da equipe STCZ GAMING.

Fonte: Associação Chapecoense de Futebol

selo_final_Prancheta 26.png
Mais lidas do dia

EDITORIAS

Rua Duque de Caxias, 1302, Centro. São Miguel do Oeste – SC. CEP: 89900-000 Telefone: (49) 3621-1244

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina