logo RCN
SEGURANÇA

Ocorrências de violência doméstica são registradas no fim de semana

  • Divulgação Ilustração -

No sábado, 27, às 18h40, a Polícia Militar foi acionada para se deslocar até a Linha Tupanci, interior de Barra Bonita, para averiguar uma denúncia de que um homem estaria embriagado e agressivo, ameaçando sua esposa com uma faca. Diante do relato da vítima, da intenção da mesma representar contra o homem e dos fatos constatados no local, a guarnição realizou a prisão do suspeito o qual foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil. Os policiais encontraram a faca mencionada pela vítima caída no chão, sendo a mesma apreendida e entregue junto na Delegacia.

Ainda no sábado, dia 27, por volta das 21h15, a Polícia Militar foi acionada para se deslocar até o centro de São Miguel do Oeste para atender uma ocorrência de violência doméstica, sendo que, a solicitante relatou ter sido agredida pelo seu companheiro. Chegando no local os policiais conversaram com a vítima, a qual relatou que ela e seu companheiro tiveram uma discussão por motivos pessoais, tendo ele em um determinado momento a agredido. Diante do fato e do relato da vítima, o suspeito foi preso, conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste por lesão corporal leve dolosa no contexto de violência doméstica, Lei Maria da Penha.

Já no domingo, dia 28, por volta da 00h15, a Polícia Militar foi acionada para se deslocar até uma residência localizada na Linha Campo Sales, interior de São Miguel do Oeste, para averiguar uma solicitação de que um homem estaria embriagado, alterado e brigando com os familiares. Chegando no local a guarnição encontrou o autor dos fatos imobilizado pelo proprietário da residência. Conforme relato da vítima, seu companheiro começou a discutir e agredi-la, tendo sido defendida por seus parentes. Além disso, segundo a vítima, ele a ameaçou. Diante do fato e do relato da vítima e das testemunhas, o suspeito foi preso, conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil pelo Crime de Violência Doméstica, Lei Maria da Penha.

E na madrugada desta segunda-feira, dia 29, às 2h40, a Polícia Militar foi acionada para se deslocar até o centro de Tunápolis para averiguar uma ocorrência de violência doméstica, sendo que, uma mulher teria sido agredida e estaria pedindo ajuda. Chegando no local os policiais conversaram com a vítima a qual relatou que teve uma discussão com seu companheiro e que em determinado momento ele teria a agredido e feito ameaças. Diante do fato o suspeito foi preso, conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil.


PM

Mulher é vítima de golpe em site falso do Detran Anterior

Mulher é vítima de golpe em site falso do Detran

CBMSC enaltece atuação dos cães em ocorrências reais Próximo

CBMSC enaltece atuação dos cães em ocorrências reais

Deixe seu comentário

Nossas Redes

Impresso